Política de entrega
- Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.
ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.
Nosso PRAZO DE POSTAGEM PARA SEPARAR E EMBALAR O PEDIDO é de até 5 dias úteis, após pagamento aprovado. ESSE PRAZO PODE AUMENTAR DURANTE AS PROMOÇÕES.
- Política de entrega
2.1 Realizamos nossas entregas através dos Correios, Transportadora e Motoboy. Contamos também com as opções de retirada grátis em nosso E-Commerce.
2.2 O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
2.3. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.
2.4. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.
2.5. Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes personalizados e lacrados.
2.6 Não realizamos entrega em caixa postal.
2.7. O prazo de entrega dará início após o preparo do pedido (separar as peças e embalar), o qual se dá após a instituição financeira responsável realizar a aprovação do pedido.
2.8. Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;
2.9. O serviço de entrega via transportadora será realizado por transportadoras contratadas pelo E-Commerce Dunialin.
CORREIOS:
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.
OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
- TRANSPORTADORA:
Realizam até duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.
OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
- MOTOBOY
As entregas via tele entrega (MotoBoy), são exclusivamente para o perímetro URBANO de Canoinhas-SC, a mesma será realizada em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.
- RETIRAR O PEDIDO NO E-COMMERCE:
Os pedidos estarão disponíveis para retirada no prazo de 1 dia útil a partir da aprovação do pagamento, você pode acompanhar o status do pedido, assim que estiver como PEDIDO SEPARADO AGUARDANDO ENVIO, já está disponível para retirar.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA RETIRADAS NO E-COMMERCE:
Segunda a Sexta das 9:00 às 12:00 / 14:00 as 17:30.
ENDEREÇO: Rua Felipe Schimdt, 375, Centro Canoinhas – SC.
ATENÇÃO!!!
PARA RETIRAR O PEDIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO TENHA EM MÃOS O NOME COMPLETO QUE CONSTA NO CADASTRO DA COMPRA, O NÚMERO DO PEDIDO, A QUANTIDADE DE PEDIDOS QUE DESEJA RETIRAR E UM DOCUMENTO DA PESSOA QUE ESTÁ RETIRANDO.