Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Política de entrega

  1. Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.
Nosso PRAZO DE POSTAGEM PARA SEPARAR E EMBALAR O PEDIDO é de até 5 dias úteis, após pagamento aprovado. ESSE PRAZO PODE AUMENTAR DURANTE AS PROMOÇÕES.

  1. Política de entrega

2.1 Realizamos nossas entregas através dos Correios, Transportadora e Motoboy. Contamos também com as opções de retirada grátis em nosso E-Commerce.

2.2 O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
2.3. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.
2.4. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.
2.5. Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes personalizados e lacrados.
2.6 Não realizamos entrega em caixa postal.
2.7. O prazo de entrega dará início após o preparo do pedido (separar as peças e embalar), o qual se dá após a instituição financeira responsável realizar a aprovação do pedido.
2.8. Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;
2.9. O serviço de entrega via transportadora será realizado por transportadoras contratadas pelo E-Commerce Dunialin.


  1. CORREIOS:
    O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

    Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.

OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.  

  1. TRANSPORTADORA:

    Realizam até duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.

OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.  

  1. MOTOBOY

As entregas via tele entrega (MotoBoy), são exclusivamente para o perímetro URBANO de Canoinhas-SC, a mesma será realizada em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.

  1. RETIRAR O PEDIDO NO E-COMMERCE:

Os pedidos estarão disponíveis para retirada no prazo de 1 dia útil a partir da aprovação do pagamento, você pode acompanhar o status do pedido, assim que estiver como PEDIDO SEPARADO AGUARDANDO ENVIO, já está disponível para retirar.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA RETIRADAS NO E-COMMERCE:

Segunda a Sexta das 9:00 às 12:00 / 14:00 as 17:30.

ENDEREÇO: Rua Felipe Schimdt, 375, Centro Canoinhas – SC.

ATENÇÃO!!!

PARA RETIRAR O PEDIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO TENHA EM MÃOS O NOME COMPLETO QUE CONSTA NO CADASTRO DA COMPRA, O NÚMERO DO PEDIDO, A QUANTIDADE DE PEDIDOS QUE DESEJA RETIRAR E UM DOCUMENTO DA PESSOA QUE ESTÁ RETIRANDO.



0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazio!Retornar para loja
      Calcular entrega